Soluções

Nossas Soluções

Você imagina, nós criamos

Nosso objetivo vai além de ser uma empresa de software

Nos vemos como um parceiro estratégico pois a nossa missão é co-criar produtos digitais de sucesso
que realmente resolvam problemas do mundo real.
Fazemos isso com dedicação e amor na realização do seu sonho!

Somos uma empresa de software que fabrica sonhos e os tornando-os realidade. Criamos relações de confiança e parcerias de longo prazo com nossos clientes e colaboradores. Desenvolvemos soluções completas envolvendo, entre outros, o universo web, mobile, APIs, integrações diversas e IOTs.

Nossos Squads são times multidisciplinares, com práticas ágeis e expertise em desenvolvimento, design, análise de requisitos e gestão de equipe, no modelo Scrum. Estes times são aptos a criar soluções digitais web e mobile.

Método Scrum
Dividido em Sprints (ciclos de 1, 2, 3 ou até 4 semanas) o processo representa a construção do Backlog (Descritivo de funcionalidades a serem desenvolvidas de acordo com a prioridade do negócio). O objetivo é disponibilizar software em pleno funcionamento a cada ciclo.

METHODSOLUTIONS1

Nosso time possui expertise em UX e UI, sendo capaz de desenvolver, juntamente com o cliente, soluções do zero – desde a concepção dos produtos até o produto final e completo de software full-stack.

Design Sprint

A metodologia utiliza de cinco etapas, que são divididas exatamente em cinco dias, para conceber uma ideia em algo tangível e testável. Antes de partir para as cinco etapas, é preciso definir o problema ou desafio a ser resolvido.

design-sprint

A Luby é uma parceira de longo prazo. Sendo assim, servimos os nossos cliente além do projeto, atuando também na sustentação de longo prazo. Isso é viável através de pacotes mensais de horas e alocação de times e profissionais dedicados ou semi-dedicados nas mais variadas tecnologias .

Slide Nossas tecnologias O que tem de mais novo esta aqui Ver todas Vaga node.js Docker Luby - Devops
Contratações

Como você pode nos
contratar

O escopo fechado, embora menos flexível, é a abordagem mais adotada nos projetos corporativos. Todo o cronograma de execução, bem como das entregas parciais e finais são planejadas a priori. Esta abordagem tem como finalidade diminuir os riscos e proporcionar maior segurança ao cliente, dado que tudo é planejado de forma prévia e estruturada. Por outro lado, a possibilidade de mudança de curso, embora possível, é menor.

Indicada para clientes com pouco conhecimento técnico e com riqueza de  detalhamento. O escopo fechado pode ser trazido pelo cliente ou oriundo de um processo de Planning e Design Strategy com a Luby.

No escopo aberto a principal característica é atuar como uma extensão do seu time de maneira dinâmica ao extremo. O Squad define junto ao cliente os objetivos e entregas palpáveis do projeto a cada período, geralmente de duas semanas.

Trata-se de uma tendência do segmento dado que, neste modelo, o time to market é atendido com mais dinamismo. Este modelo exige, no entanto, capacidade de priorização e detalhamento muito maior, de quem demanda, uma vez que a documentação não é tão extensa.
A Luby, dentro deste modelo, possui um sistema de Timesheet próprio que permite o acompanhamento do cliente em tempo real com transparência.

Atuamos no formado de times ou profissionais dedicados ou semi-dedicados. Também com pacotes de horas para diversas skills.

Contratar o desenvolvimento ou uma empresa de software é uma missão delicada e nós entendemos que o cliente, principalmente alheio a tecnologia, precisa ser protegido nesse momento.

Com essa finalidade, trabalhamos com pacotes de horas para pré-projetos. Desta forma conseguimos transformar uma idéia em artefatos palpáveis e passíveis de validação antes de mensurar o esforço de desenvolvimento.

Trata-se de um trabalho crítico por parte do nosso time de análise e UX no qual identificamos atores e suas jornadas, detalhamos funcionalidades com prioridade para um MVP e prototipamos os principais fluxos.

Uma vez findado este trabalho podemos criar uma estratégia junto ao cliente, estimando o esforço e trazendo o maior valor no menor tempo possível. Isso faz toda a diferença no sucesso do projeto e na expectativa do nosso cliente.

Slide